Integrantes










4 comentários:

  1. Parabens prof. Fábio pelo belo trabalho junto aos alunos ICs.

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo Fábio Santos Matos (ou apenas, Baiano, para os amigos)!
    Meu nome é Robson Fernando Missio, sou professor da UFPR – Setor Palotina. Já fui coordenador do curso de Agronomia por 4 anos e atualmente sou Chefe do Departamento de Ciências Agronômicas a quase 4 anos.
    Conheci o Fábio em 2008, na Universidade Federal de Viçosa. Eu realizando meu pós-doutorado, e o Fábio, ingressando no doutorado em Fitotecnia, ambos orientados pelo Prof. Dr. Luiz Antônio dos Santos Dias, uma das pessoas das quais tenho uma grande consideração também. Lembro-me bem quando Fábio me convidou para ser seu coorientador de doutorado, quando ele disse “tem que ser você cara”. Para mim, um orgulho enorme fazer parte do seu trabalho de doutorado (Caracterização fisiológica da senescência foliar em populações de Jatropha curcas L.), aliás meu primeiro coorientador de doutorado. Tive também a oportunidade de participar de sua banca de qualificação, onde na ocasião conheci o Prof. Dr. Marco Antônio Oliva Cano, um dos maiores fisiologistas do Brasil. Qualificação esta que você Baiano se preparou muito bem e teve um excelente desempenho, inclusive elogiado por todos! O Baiano sempre foi um estudante exemplar, dedicado, estudioso e muito trabalhador! Um entusiasta, sempre questionando e tendo novas ideias para trabalhos e pesquisa. Depois teve a competência de ser aprovado em concurso para professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Campus de Ipameri, onde atua.
    Atualmente sei que o Fábio está concorrendo ao cargo de Diretor deste Campus, tive oportunidade de ver suas propostas de trabalho, as quais são extremamente coerentes e comprometidas com o Campus. Deixo meu depoimento aqui aos colegas deste Campus, como alguém que conhece o Fábio a alguns anos. Conheço sua competência, profissionalismo, dedicação e responsabilidade. O Fábio quando se empenha em algum trabalho, podem ter certeza que dará o seu melhor. Uma pessoa de pensamento em grupo e equipe, sempre trabalhando para fazer o melhor por todos.
    Fábio, falo como alguém que está alguns anos envolvido em cargos administrativos: são tarefas e obrigações que nos consomem muito tempo e exigem extrema dedicação. Sei que se escolheu isso é por que está querendo que as coisas melhorem para todos. Tenho certeza que irá tirar de letra isso tudo.
    Desejo tudo de melhor para ti meu amigo!
    Boa sorte e um excelente trabalho, amigo! Sabes que pode contar comigo para o que precisar!
    Abração!
    Robson.

    ResponderExcluir